Caminhe rumo à nuvem com o SAP Digital Business Services 

Baseado em mais de 40 anos de experiência de parceria com as empresas mais arrojadas do mundo e em um ecossistema robusto de parceiros, o SAP Digital Business Services pode orientar sua jornada rumo à inovação e transformação digital e, ao mesmo tempo, garantir a segurança de processos cruciais de negócios.

Implemente novas tecnologias e aplicativos da SAP, rapidamente e sem problemas – não importa se o cenário de implantação é no local, na nuvem ou uma combinação dos dois. O segredo é ter a expertise adequada para converter necessidades de negócios em roteiro claro para transformar o ambiente de TI. Nossos serviços são codesenvolvidos com as próprias soluções e nossos especialistas aproveitam metodologias e melhores práticas comprovadas para garantir o sucesso da implementação.

 

O que é computação em nuvem?

Simplificando, a computação em nuvem viabiliza o acesso dos usuários a dados, aplicativos e serviços pela Internet. A nuvem elimina a necessidade de hardware caro, como discos rígidos e servidores, e proporciona aos usuários a capacidade de trabalhar de qualquer lugar. Mais de 90% das empresas já estão usando a tecnologia de nuvem em ambientes de nuvens públicas, privadas ou híbridas. Os principais benefícios da nuvem incluem:

  • Flexibilidade: aumente ou reduza as dimensões rapidamente para atender à demanda de computação

  • Acessibilidade: pague apenas pelo que usar e minimize custos de hardware e de TI

  • Disponibilidade: obtenha acesso ao sistema de nuvem 24 horas por dia, 7 dias por semana de qualquer lugar, em qualquer dispositivo

  • Simplicidade: libere a TI da tarefa de gerenciar servidores e atualizar software

O software na nuvem oferece uma série de vantagens distintas que ajudam a aumentar sua vantagem competitiva.

Os 3 principais motivos para migrar para a nuvem:  

Use-a para implementação mais rápida, com custos iniciais menores

Acelere os ciclos de inovação com atualizações mais frequentes e simples


Aproveite qualquer nível de escalabilidade e capacidade dinâmica para aumentar a flexibilidade e competir com grandes empresas

 
 

Reduza incerteza e risco com software coprojetado e serviços de implementação

Nuvem pública, privada ou híbrida?

Saiba mais sobre os três tipos de modelos de implementação na nuvem: público, privado e híbrido – e descubra qual deles faz mais sentido para o seu negócio.

Nuvem pública

Com uma nuvem pública, os serviços são entregues aos clientes por meio de uma rede aberta para uso público. As nuvens públicas oferecem eficiência e acessibilidade e muitas vezes servem a vários usuários, ou seja, o provedor executa seu serviço em um ambiente compartilhado.

Nuvem privada

Com uma nuvem privada, os serviços são mantidos em uma rede privada protegida por um firewall. Você pode construir uma nuvem privada dentro de seu próprio data center ou assinar uma hospedada por um fornecedor. As nuvens privadas oferecem mais segurança e controle.

Nuvem híbrida

Uma nuvem híbrida inclui soluções on-premise e na nuvem – muitas vezes de vários fornecedores. As nuvens híbridas oferecem diversidade, e você pode escolher quais aspectos do seu negócio ficam melhores em nuvem pública ou nuvem privada em comparação com a implantação on-premise.

 

11 2451-1052

Av. Queiroz Filho, 1700 - Torre E - Cj. 918 - Vila Leopoldina, São Paulo - SP, Brasil

©2018 by Lasap